sexta-feira, 3 de maio de 2013

Facilitando minha nova rotina

Oiees!!!

Como ja dividi com vocês antes, tive mais dificuldade no começo com a regra "pra vida inteira" de comer a cada 3 horas! Agora ja estou me acostumando, mas com pouco tempo que começei a RA percebo que existem algumas coisas que da pra ser feito pra agilizar, como nunca fui de comer verduras e legumes e sei que é importante resolvi fazer o seguinte: quando compro os vegetais tiro 1 horinha pra lava-los com aqueles produtos que vende no próprio mercado, deixo de molho, enxáguo e coloco na centrifuga de vegetais! Comprei faz pouco tempo e paguei super barato, acho que custou uns 15,00, (foi um ótimo investimento porque elas ficam sequinhas),  dou um tempo e depois coloco em recipientes ou aqueles saquinhos próprios pra geladeira, assim além de durarem mais por estarem secos, sempre que eu preciso e estou na correria ja tenho os vegetais sempre limpos pronto pra serem consumidos! 
E tem outra vantagem! Mesmo com pouco tempo pra preparar as refeições tendo tudo lavado posso diversificar, um pouco de alface, um pouco de couve, rúcula enfim... 

Pra mim fez muuita diferença hehe, assim não tenho desculpas! Hehe

Quanto a dieta, hoje fiz tudo certinho, estou animada e me sentindo muito bem!

Vegetais limpinhos!

Olha como ficam sequinhos!

Centrífuga

Um super beijo 



                         

2 comentários:

  1. Essa é uma ótima dica. Aqui em casa, estamos fazendo o mesmo. Facilita muito a vida :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !

    Tudo organizadinho, que linda!
    Continue assim, é bom ir mudando para não enjoar.
    Mas cade vc?
    Vi que atualizou dia 3, pode tratar de voltar a postar viu?

    Se cuida.

    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir